A Youtube Mania, uma sala temática onde você vai poder conhecer um pouquinho de nossos youtubers da região, conversar, trocar experiencias além de participar de gravações de vídeos, gincanas, mesa de rpg, quizes e desafios desenvolvidos pelos nossos queridos amigos dos canais:

DragonBoy - Emerson Fernando Um cara sem ter oque fazer e do nada cria um canal pra animar os amigos. Acaba que todos gostam e a familia começa a crescer, trazendo eventos, daily vlog, musicas e muita diversão...

Andy Brother - André Dias, um youtube de Joinville. Seus videos consistem em temas diversos, com uma pegada mais cinematografica e tudo pra ele vira video e sempre prezando a qualidade com um jeito muito louco e sarcastico. Ele da vida aos seus personagens, canais normais é para pessoas normais.

Tudo Malu - Maria Luiza , Patinação, anime e K-pop são as paixões dessa youtuebr de 12 anos. É no canal que malu mostra tudo do seu universo, o dia a dia com seus amigos, vlogs de viagem e os videos com muita diversão.

Republica Nerd - Guilherme Poffo Criado em 2015, o republica nerd é um canal que une tudo que o bom nerd gosta, sem deixar de lado toda zueira. Criticas, game e series são o carro forte desse canal, que ainda conta com uma loja online de camisetas com estampas exclusivas.

Canal Faça voce Mesmo - Lucas Gabriel Romão Precisa de uma ajuda ou ideia para seu cosplay ou então quer fazer aquele item maneiro de algum filme, anime ou seriado para decoração? Então venha comigo e faça vc mesmo.

Fala mas Bebe - Renato Hack Criado como uma desculpa para desfrutar de sucos de laranja e papos alóctones, o fala mais bebe reune experiencias e sandics de dois replicantes nerds ainda na validade.

The Geek Station: Daniele Dziekaniak Garotas apaixonadas por games, animes e coisas do mundo geek, juntam tudo em um só lugar .Trazendo gameplays divertidas, entrevistas, reviews e muito mais.

Fala mas Bebe:

Jean Correa é canhoto, bacharel em massoterapia e educação física (especialização em Super Campeões), insiste em dizer que Donk Kong 3 é melhor que o 2, e é tão fã de Harry Potter que tirou dali o nome de sua filha. Se dedica a música desde a sua juventude, tendo tocado nas casas de shows mais undergrounds de Floripa, até em eventos de anime. Em seu tempo livre, escreveu "O Estranho no Beco" e "A Bruxa - Lembranças de um Pesadelo". Atualmente se dedica ao canal Fala mas Bebe no YouTube, e sempre fica lisonjeado quando fãs satisfeitos lhe pagam cerveja.

Renato Hack coleciona cursos universitários inacabados, talvez tenha 1,72m de altura e perde seu foco constantemente, até mesmo em suas paixões, que envolvem literatura, quadrinhos e cinema. Trabalhou com revistas de cultura japonesa, como a Anime>DO e Neo Tokyo, sendo editor dessa última, além de criar suas próprias histórias, como "Andakaz - Posso ver Novamente o Horizonte", ganhadora do 43° Prêmio Literário Nikkei na categoria mangá. Adora que fãs lhe enviem dinheiro (ele olhou a biografia do Jean Correa, e embora goste de cervejas, pensou ‘porque não tentar?’)

Vai ficar de fora? Participe e convide os amigos!

• Local: Sala Temática Youtube Mania
• Dia: 06 e 07 de maio


Web by © N2 Studio - todos os direitos reservados